terça-feira, 9 de novembro de 2010

Puerto Madero


A grandiosidade de Puerto Madero impressiona! As instalações do antigo porto ganharam roupagens e funções elegantes. A imagem de trabalho pesado cedeu lugar às imagens do lazer, da diversão e do encantamento. (O trabalho "pesado" ainda está por lá, pois muita gente trabalha para que as pessoas descansem no metro quadrado mais caro de Buenos Aires - mil dólares.)

O som de ópera, ao longe, chamou a minha atenção... e fui atrás dele, então.

De longe eu vi o amontoado de gente... Um casal de artistas se apresentava na frente de um restaurante bem chic. Vozes maravilhosas, repertório variado. Fiquei um bom tempo apreciando! Eu e todo mundo!

Enquanto isso... Tinha gente andando em frente aos galpões reformados, descansando, brincando na grama... Visitando a antiga embarcação... Aapreciando o pôr-do-sol...



Nenhum comentário:

Poderá gostar também de: Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...